Uma Técnica Revolucionária para o Bem-Estar
A ciência e a medicina estão sempre em busca de novas maneiras de promover a saúde e o bem-estar das pessoas. Uma dessas descobertas é o Biomagnetismo, uma técnica que utiliza ímãs para tratar desequilíbrios no corpo, restaurando o pH neutro e, consequentemente, a saúde do paciente.
A técnica funciona da seguinte maneira: após uma breve conversa para saber as queixas e condições físicas do paciente, ele deita em uma maca onde é feito o rastreio dos pontos ácidos e alcalinos através da Bioenergia, uma técnica que utiliza a própria energia do paciente. Com isso, é possível identificar desequilíbrios de órgãos e tecidos registrados no DNA da pessoa tratada.
Assim que o rastreio for feito, os ímãs são distribuídos no corpo onde fazem seu papel ao entrarem em contato com os pontos específicos que precisam ser tratados. Isso ocorre devido à resposta muscular, que indica os desequilíbrios identificados. Após um período médio de 20 a 30 minutos, esses pontos são neutralizados, restaurando o pH neutro do corpo e, consequentemente, a saúde e o bem-estar do paciente.
A quantidade de sessões e o tempo de aplicação dos ímãs podem variar dependendo do quadro da pessoa e das respostas dadas pelo corpo no decorrer das sessões. A partir dessas respostas, a terapeuta avaliará a quantidade de retornos que a pessoa deverá realizar.
O Biomagnetismo não é aconselhado apenas para grávidas e pessoas que tenham realizado tratamentos de quimioterapia ou radioterapia. Além disso, pessoas com marca-passo, stent ou grampo cirúrgico de material ferro magnético, devem passar por uma avaliação do terapeuta.
Hoje, a técnica não é apenas uma alternativa secundária, e sim uma das terapias mais funcionais para o auxílio no tratamento de doenças.
O Biomagnetismo é para todos!